sexta-feira, 21 de julho de 2017

VOCÊ É VALIOSO

       “Para libertar você, entrego nações inteiras como preço do resgate, pois para mim você vale muito. Você é o povo que merece muita honra. Não tenha medo, pois estou com você.” (Isaías 43:4-5)

       Muitas pessoas no mundo acham que não tem valor algum, que são inúteis e que o mundo seria um lugar melhor sem eles, mas eles estão muito enganados. Nós temos um valor inimaginável para Deus, Ele nos deu a vida porque tem um propósito muito forte para todos nós.

        Em Mateus 10:29-31 diz “Por acaso não é verdade que dois passarinhos são vendidos por algumas moedinhas? Porém nenhum desses cai no chão se o Pai de vocês não deixar que isso aconteça. Quanto a vocês, até os fios de cabelo estão todos contados. Portanto, não tenham medo, pois vocês valem mais do que muitos passarinhos.” Esses versículos nos ensinam que nós somos muito precioso para Deus e nada acontece em nossas vidas que ele não queira. Ele nos conhece intimamente, conhece nossos sentimentos, nossos sonhos e sabe o que esta acontecendo em nossas vidas.

      Independente de nossas falhas, Deus nos ama incondicionalmente. Em João 3:16 diz “Porque Deus amou o mundo de tal maneira que deu o seu filho unigênito, para que todo aquele que nele crê não pereça, mas tenha vida eterna.” Por amor a nós, Jesus se entregou a uma cruz, para nos libertar do pecado e nos dar salvação. Não ha nada nesse mundo que vença esse amor.

     Não podemos nos menosprezar ou nos desvalorizar, somos uma pedra a ser lapidada por Deus. Jamais deixe alguém te dizer que não é importante ou que é inútil, porque para Deus temos muito valor e Jesus pagou um preço alto, na cruz, por nós. E não há nada que você faça, que vá fazer Deus te amar menos. Deus te ama muito.



Sugestão de música:






Mensageiro do Profeta

3 comentários:

  1. Boa noite e a paz seja convosco
    Que presente está mensagem para nós, está palavra nos motiva, nos faz lembrar que somos importantes mediante a Jesus Cristo é seu sacrifício
    Obrigado Bia, louvo a Deus por tua vida filha
    Abraço

    ResponderExcluir
  2. Maravilhosa palavra, como é bom saber q DEUS nos ama e que somos pedras preciosas sendo lapidadas por Ele.

    ResponderExcluir
  3. Que sábias palavras, pois o amor de Deus esta acima de qualquer coisa! Que Deus continua abençoando e dando sabedoria para transmitir a palavra!

    ResponderExcluir